top of page

Group

Public·18 members
Bulat Danilov
Bulat Danilov

Autodata 3.38 Pt Language [PORTABLE]



Como mudar o idioma do Autodata 3.38 para português - Guia completo




Se você à um profissional do setor automotivo, provavelmente jà conhece o Autodata, um software que fornece informaÃões tÃcnicas sobre diversos aspectos do serviÃo e reparo de veÃculos. O Autodata à um dos programas mais usados pelos mecÃnicos e eletricistas de todo o mundo, pois oferece recursos como diagramas elÃtricos, diagnÃsticos, cronogramas de manutenÃÃo, dados de ajuste e muito mais. Mas você sabia que o Autodata tambÃm suporta vÃrios idiomas, incluindo o português? Neste artigo, vamos mostrar como mudar o idioma do Autodata 3.38 para português em poucos passos simples.




autodata 3.38 pt language



Mudar o idioma do Autodata 3.38 para português à uma forma de facilitar o seu trabalho e acessar as informaÃões que você precisa de forma mais rÃpida e precisa. AlÃm disso, ao usar o Autodata em português, você evita possÃveis erros de traduÃÃo ou interpretaÃÃo que podem comprometer a qualidade do seu serviÃo ou a seguranÃa do seu cliente. Por isso, se você quer aproveitar ao mÃximo os benefÃcios do Autodata, siga o nosso guia completo e aprenda como mudar o idioma do Autodata 3.38 para português.


Passo a passo para mudar o idioma do Autodata 3.38 para português




  • O primeiro passo para mudar o idioma do Autodata 3.38 para português à baixar o pacote de idioma português para o Autodata 3.38. Você pode fazer isso clicando neste link AutoData-2011-V3.38.exe. Este à um arquivo que contÃm os arquivos de idioma para o Autodata 3.38.



  • O segundo passo à ir para o diretÃrio de instalaÃÃo do Autodata 3.38 no seu computador. Este à geralmente C:\ADCDA2, mas pode variar dependendo das suas configuraÃões.



  • O terceiro passo à renomear a pasta chamada ENG para ENG.old. Isso vai fazer um backup dos arquivos originais de idioma inglês caso você queira voltar atrÃs mais tarde.



  • O quarto passo à extrair o conteúdo do arquivo baixado AutoData-2011-V3.38.exe para o diretÃrio de instalaÃÃo do Autodata 3.38. Isso vai criar uma nova pasta chamada ENG que contÃm os arquivos de idioma português.



  • O quinto e último passo à executar o Autodata 3.38 e verificar se o idioma mudou para português. Se nÃo, você pode precisar reiniciar o seu computador ou alterar as configuraÃões regionais do seu sistema.



ConclusÃo




Agora você jà sabe como mudar o idioma do Autodata 3.38 para português de forma fÃcil e rÃpida. Esperamos que este artigo tenha sido útil para você e que você possa usar o Autodata em português com mais conforto e confianÃa. O Autodata à um software indispensÃvel para os profissionais do setor automotivo, pois fornece informaÃões tÃcnicas atualizadas e precisas sobre diversos modelos e marcas de veÃculos. Ao usar o Autodata em português, você garante um serviÃo de qualidade e uma maior satisfaÃÃo dos seus clientes. c481cea774


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

Something went wrong
Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page